Governança Corporativa

Governança Corporativa

governanca-corporativa-porto-central

O Porto Central possui uma sólida estrutura de governança, pautada nos princípios de ética, transparência e respeito para com os Integrantes e Colaboradores da Companhia.
 

Compromisso Ético

O Porto Central acredita que o fomento e a promoção de princípios éticos e morais são fundamentais para o crescimento sustentável de seus negócios.

Para guiar suas relações com os Integrantes e Colaboradores da Companhia, o Porto Central elaborou o seu Código de Conduta e Ética, que consolida e dá publicidade acerca dos padrões éticos e normas de comportamento adotadas pela Companhia.

Codigo-de-Conduta-e-Etica-do-Porto-CentralClique aqui para consultar nosso Código de Conduta e Ética

 

Canal de Ouvidoria

Formulário eletrônico

Carta Aos Cuidados do Comitê de Ética enviada para
Rua Abiail do Amaral Carneiro, nº 41, 7º andar,
Enseada do Suá, Vitória/ES,
CEP: 29.050-908

Telefone: +55 27 3200-3779 – Ramal Comitê de Ética

Reforçando seu compromisso de transparência, o Porto Central criou o Canal da Ouvidoria para encaminhamento e apuração de eventuais denúncias pelo Comitê de Ética.

Em todos os casos serão asseguradas a confidencialidade, anonimato, independência, imparcialidade e isenção no tratamento, na apuração e arquivamento das informações recebidas.

O Canal de Ouvidoria também pode ser usado para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou sugestões acerca do Código de Conduta e Ética do Porto Central.

Faça seu relato no Canal da Ouvidoria através dos meios ao lado.

O Canal de Ouvidoria deve ser utilizado com responsabilidade para envio de questões relacionadas ao Código de Conduta e Ética da Companhia. Para outros assuntos, favor acessar a página de contatos deste website para os canais de atendimentos específicos.